Avise alguém sobre os pelos grandes no nariz de forma anônima

Imagem de: Avise alguém sobre os pelos grandes no nariz de forma anônima

(Fonte da imagem: Divulgação Chololi)

Quase todo mundo já sentiu vontade de avisar alguém que os pelos do nariz da pessoa estão compridos demais, extrapolando os “limites” das fossas nasais. Porém, muitas vezes você simplesmente acaba não falando nada, porque não tem muita intimidade com ela. Pensando em uma maneira de evitar este tipo de situação constrangedora, um site japonês criou um método para que você possa mandar o recado com eficácia, mas de maneira anônima.

O serviço, chamado de Chololi, já está disponível e pode ser usado mesmo por ocidentais. O procedimento é simples: basta preencher o formulário com o nome, o email e o seu tipo de familiaridade com o avisado. Também é possível especificar a narina em questão e até a quantidade de pelos que estão à mostra, podendo ser um, dois, ou “mais do que se pode contar”.

Por último, você ainda precisa selecionar o tipo de mensagem automática que deve ser usado, variando entre um tom brando de aviso e algo que expresse seu sentimento de nojo pelas “pernas de aranha” na narina do indivíduo. Não há qualquer custo para usar o Chololi.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.