Uma notícia que promete alegrar os assinantes de televisão paga é a confirmação de que a Warner Channel exibirá quatro novas séries deste fall season americano em sua grade: Gotham, The Flash, Forever e Selfie. Além disso, quem gosta de acompanhar as cerimônias de premiações, pode ver o Emmy sendo transmitido ao vivo pelo canal, no próximo dia 25.

Fontes das imagens: Divulgação/Fox, CW, ABC

A assessoria de imprensa da Warner confirmou ao Minha Série que Gotham e The Flash estrearão juntamente com a mais nova temporada de Arrow, entre setembro e outubro no canal. Ainda não temos confirmação da época de estreia de Forever e Selfie.

Já a cerimônia do Emmy acontece em 25 de agosto, à partir das 21h, com o pré-show, mostrando a movimentação dos talentos mais badalados no tapete vermelho, sendo apresentado às 20h30. Na ocasião, o canal exibirá também trailers exclusivos das quatro novas séries anunciadas.

Veja aqui os indicados ao Emmy 2014 e faça a sua torcida!

Saiba um pouco mais sobre cada um dos novos títulos da Warner.

Gotham

Baseada no universo de Batman, a série vai focar no Comissário Gordon — ou ainda, antes disso, do detetive James Gordon (Ben McKenzie), enquanto ele trabalha no departamento de polícia da cidade de Gotham. A série ainda mostrará Bruce Wayne mais jovem, na faixa dos 12 anos, além de contar a história de vários vilões famosos, como o Pinguim, Charada e a Mulher-Gato.

The Flash

Apresentado dentro da segunda temporada de Arrow, Barry Allen (Grant Gustin) ganha sua própria série em The Flash. O seriado mostrará a história de origem do super-herói, um detetive que passou boa parte da vida buscando respostas para a misteriosa e aparente sobrenatural morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se, ele próprio, com superpoderes, enquanto deve continuar com seu dever de proteger a Central City dos vilões.

Forever

Sob o título traduzido como Forever: Uma Vida Eterna, a série mostra a vida do Dr. Henry Morgan (Ioan Gruffudd, Quarteto Fantástico), um famoso médico legista de Nova York. Mas o que ninguém sabe é que Henry estuda os mortos por uma razão especial — ele é imortal! Com a ajuda da detetive Jo Martinez, o programa analisa a vida longa do personagem através de seus casos clínicos.

Selfie

Uma mulher de vinte e poucos anos (Karen Gillan) está mais preocupada no número de “curtidas” que recebe nas redes sociais do que ser realmente admirada na vida real. Depois de um humilhante — e público — fim de relacionamento, ela se torna vítima de um vídeo viral e, de repente, ganha mais "seguidores" do que jamais imaginou — mas pelas razões erradas. Ela pede a ajuda de um especialista em marketing na sua empresa (John Cho) para ajudá-la a reparar a sua imagem.

Carregando enquete, aguarde..