Criador do Wikileaks terá seu próprio programa na TV

Imagem de: Criador do Wikileaks terá seu próprio programa na TV

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

O fundador do polêmico site Wikileaks, Julian Assange, declarou em seu site que deve estrelar um programa próprio de TV. A série, que deve ir ao ar na metade de março, apresentará episódios semanais de meia hora de duração, nos quais Assange pretende entrevistar figuras controversas da política, pensadores e revolucionários de todo o mundo.

“Através do programa, pretendo explorar as possibilidades para o nosso futuro em conversas com aqueles que o estão moldando. Estamos nos dirigindo a uma utopia ou a uma distopia, e como podemos estabelecer nossos caminhos? Esta é uma ótima oportunidade para discutir a visão de meus convidados, em um novo estilo de programa, que examinará suas filosofias e dificuldades de forma mais aprofundada e clara, diferente de tudo o que já foi feito anteriormente”, disse Assange.

Serão feitos dez programas, mas ainda não se sabe de onde serão transmitidos nem em quais canais. Além disso, é pouco provável que Assange os grave em locações exóticas, já que no momento ele se encontra em prisão domiciliar no Reino Unido.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.