Conheça a história do Google em uma linha do tempo interativa

Imagem de: Conheça a história do Google em uma linha do tempo interativa

 

(Fonte da imagem: Online PhD)

Hoje o Google é o principal buscador do mundo, dono de uma série de serviços poderosos na internet e uma das maiores empresas da área de eletrônicos. Mas tudo começou com uma amizade entre dois universitários com a mesma paixão por tecnologia – e agora você pode saber como.

Criado pelo OnlinePhD, “When Larry Met Sergey” é uma animação em forma de linha do tempo que mostra a evolução do Google a partir da estaca zero: o encontro entre Larry Page e Sergey Brin na Universidade de Stanford, em 1995.

Começando por esse ponto, você visita vários momentos importantes da empresa, como o primeiro escritório (que ficava em uma garagem) e o primeiro investimento milionário recebido. Clique aqui para acessar a página com a animação.

A linha do tempo ainda apresenta o número de internautas e funcionários da empresa na época (o crescimento é absurdo) e vários objetos clicáveis no cenário, mostrando quais eram os computadores que funcionavam como servidores nos primeiros anos de Google ou como está a dominação mundial da empresa atualmente, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.