Supostas imagens e especificações do LG Optimus 3D 2 surgem na internet

Imagem de: Supostas imagens e especificações do LG Optimus 3D 2 surgem na internet

(Fonte da imagem: Pocketnow)

O site Pocketnow obteve imagens do que parece ser a segunda geração do LG Optimus 3D, o primeiro aparelho com tecnologia 3D do mundo. O novo smartphone está sendo chamado por enquanto pelo codinome CX2. Nós já haviamos noticiado em setembro de 2011 que uma nova geração do aparelho seria lançada em 2012, mais fino que o antecessor.

Segundo o site, o “LG Optimus 3D 2” terá recursos melhores que o modelo anterior, com um processador mais potente e nova resolução de tela, mas a mesma dimensão e câmera. A grande diferença, talvez, esteja na espessura do aparelho: dois milímetros a menos que a primeira geração do modelo.

Confira as supostas especificações da nova versão do smartphone:

  • Processador dual-core de 1,2 GHz;
  • Tela de 4,3 polegadas com display NOVA;
  • Câmera de 5 megapixels;
  • DLNA, Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e chip NFC.

Lembrando que essas informações não passam de especulações, pois não foram confirmadas pela empresa. O lançamento do novo smartphone 3D da LG deve ser feito em fevereiro, na Mobile World Congress, em Barcelona.

O LG Optimus 3D foi lançado no começo de 2011, sendo amplamente divulgado como o primeiro smartphone 3D do planeta. O aparelho inovou ao trazer para o mercado de celulares a tela estereoscópica, que permite enxergar em três dimensões sem a necessidade de usar um óculos especial, sistema similar ao que está presente no Nintendo 3DS.

Cupons de desconto TecMundo:

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.