Sinucamóvel: o carro perfeito para quem curte uma boa aposta

Imagem de: Sinucamóvel: o carro perfeito para quem curte uma boa aposta

Se você adora jogar sinuca e não consegue ficar longe das mesas, vai adorar este carro. Com ele, você pode levar o seu jogo favorito para onde quiser.

(Fonte da imagem: Reprodução/Pool Table Car)

Modificado por uma equipe do Discovery Channel e da Triangle Billiards, este velho Chevrolet Monte Carlo dos anos 90 recebeu pneus e rodas sob medida e pode alcançar a velocidade de até 160 km por hora. O “sinucamóvel” tem teto removível e tudo o que um veículo moderno personalizado deve ter, tal como uma TV de LCD e um frigobar. Além disso, o veículo possui um sistema de nivelamento integrado, para garantir que a mesa ficará perfeitamente reta e apoiada.

A superfície de jogo também pode ser separada da caçamba; as bolas e os tacos ficam organizados nas portas do veículo. Aliás, não se trata de uma mesa qualquer, mas de uma Brunswick profissional.

(Fonte da imagem: Reprodução/Pool Table Car)

A equipe do Discovery que construiu o carro é especializada em modificar veículos e desenvolver os mais criativos carros para publicidade e promoção. O “sinucamóvel” tem feito aparições em feiras, festas, eventos corporativos etc., e oportunidades para patrocínio ainda estão disponíveis, caso você demonstre interesse. Se estiver passeando pelo Orange County, na Califórnia, você também pode alugar o carro e, se for bom de verdade na sinuca, pode até ganhar algum dinheiro para bancar a gasolina com as apostas que fizer pelo caminho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.