#nowdrinking: o que você está bebendo agora?

Imagem de: #nowdrinking: o que você está bebendo agora?

Pois é, gente. Não é só porque eu sou Luísa que fui parar no Canadá - pelo menos não neste ano. Apesar da demora, o Hopster voltou com uma novidade muito bacana para quem adora interagir de todas as formas, quer seja bebendo um bom copo de cerveja ou nas redes sociais.

Se você tem um iPhone ou um smartphone com o sistema operacional Android vai poder se divertir à vontade com este aplicativo cervejeiro. Trata-se do Untappd, uma espécie de Foursquare das cervejas. Assim como a rede de quem adora dizer onde está e colecionar medalhas por isso, o Untappd faz coisa parecida, mas com a sua cerveja.

(Fonte da imagem: Reprodução)

Há algum tempo eu venho usando a hashtag "#nowdrinking" nos meus tweets relacionados à cerveja. O Untappd é uma boa alternativa para deixar essa tag de lado e começar a passar mais informações sobre a bebida. Nele você procura a cerveja que está bebendo e dá um check-in, da mesma maneira que você fez no Foursquare quando chegou ao bar.

Para ter a sua conta no Untappd basta fazer o cadastro. É rápido e pode ser feito pelo seu celular, sem precisar abrir o computador. Você ainda pode acessar a versão web da rede e interagir por lá. Vale lembrar que o Untappd também pode ser ligado ao seu Twitter, Facebook e Foursquare. Isso sim é "beber socialmente", não acha?

Aqui vai o endereço do meu perfil para quem quiser me encontrar por lá:

http://untappd.com/user/luisabarwinski

Até a próxima!

Via TodaEla

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.