Como Elena vai lidar com a perda? Pequeno spoiler do 6º ano de Vampire Diaries

  • Por Beatriz Portella Smaal em 22/07/2014 - 14:14

Fonte da imagem: Divulgação/CWConforme já comentamos em diversas notícias a respeito da sexta temporada, os personagens de Vampire Diaries lidarão de formas diferentes com a dor da perda de Damon e Bonnie.

“Existem aqueles que se recusam a desistir. Outros já desistiram. Temos também aqueles que estão vivendo em negação. Todos encontraram maneiras de seguir em frente, formas únicas e distintas”, revelou Julie Plec.

A respeito do luto de Elena, a produtora da série afirmou que “um novo lado da personagem, que ainda não vimos antes”, ia aflorar. Agora, descobrimos exatamente qual será o próximo passo da garota.

Segundo o TV Line, a protagonista vai “enterrar o nariz nos livros, mais especificamente em assuntos ligados à medicina”, uma informação bastante condizente com as últimas escalações de elenco, que revelavam a chegada de personagens ligados à medicina.

Vale relembrar que a produção já escalou Marco James (The Client List) no papel de Liam, um estudante de medicina “convencido, porém de boa índole”. Quem também se juntou ao elenco é Jodi Lyn O’Keefe (Prison Break) como Jo, uma médica difícil de lidar e bem realizada em sua carreira, que trabalha no hospital da universidade.

Plec revela que “quando voltarmos (para a nova temporada), Elena estará, de forma ativa, perseguindo um diploma na área. Ela é uma garota esperta, seu pai era médico, então Elena está tentando encontrar uma forma de ajudar e salvar as pessoas, assim como sua família o fez”.

Exatamente por isso, “conheceremos alguns estudantes bonitões, assim como médicos sensuais”. E alguém tinha alguma dúvida disso?

Vampire Diaries retorna à televisão norte-americana no dia 2 de outubro. Preparados?

Comentários ( )