BioWare não quer que conteúdo de Star Wars: The Old Republic acabe; novo DLC está a caminho

Imagem de: BioWare não quer que conteúdo de Star Wars: The Old Republic acabe; novo DLC está a caminho

(Fonte da imagem: Divulgação/Bioware)

Acompanhando continuamente a progressão dos jogadores de Star Wars: The Old Republic, a BioWare pôde perceber que a maioria dos jogadores ainda está longe de atingir o nível máximo de evolução em seus personagens. Para o produtor do game, James Ohlen, isso é um alívio, mas não uma oportunidade para descansar, pois novos conteúdos devem ser criados a todo o momento. A declaração foi feita em entrevista ao site VG247.

Foi pensando nisso que a empresa anunciou hoje o primeiro DLC para o game, intitulado Rise of the Rakghouls. Com lançamento marcado para o dia 17 de janeiro, a primeira grande atualização do game adicionará novos modos de jogo e mais balanceamento entre inimigos e personagens, além de ampliar o limite de evolução dos personagens.

Novas operações também tem ligação direta com a trama central do título, e levarão grupos de jogadores a planetas distantes. Entre as missões disponíveis, estão missões de contenção de um vírus e a possibilidade de criar times para encarar o perigoso cartel dos Hutt.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.