Artista NekoshowguN revela lados pouco conhecidos dos personagens Nintendo

Imagem de: Artista NekoshowguN revela lados pouco conhecidos dos personagens Nintendo

(Fonte da imagem: Nekoixa)

Responsável pelas ilustrações de jogos como GuitarFreaks, DrumMania e Lollipop Chainsaw, o ilustrador NekoshowguN é conhecido pelos traços estilizados em com estilo marcante. Muito antes de firmar seu nome na indústria, o artista dedicava seu tempo livre desenhando personagens da Nintendo de uma maneira bastante diferente da que estamos acostumados.

As imagens possuem um olhar mais adulto sobre nomes normalmente considerados infantis, com destaque para Mario, Luigi e os demais habitantes do Reino dos Cogumelos. Mais do que envelhecer os personagens, o artista lhes dá características mais tristes (e, em alguns casos, até mesmo macabras).

Uma característica que se destaca nas obras é o fato de que, mesmo que muito modificados, os personagens mantém sua essência. Embora Peach demonstre um lado sexy nunca visto nos jogos, não há dúvidas de que ela continua a ser a mesma princesa que deve ser resgatada das garras de Bowser.

A maneira como os vilões são representados é um espetáculo à parte. Enquanto o Rei dos Koopas surge como um dinossauro macabro, inimigos como os Bomb-ombs e Bullet Bill ganham características sádicas e se tornam realmente assustadores. Caso a Nintendo algum dia queira mudar seu direcionamento como empresa, sem dúvida nenhum deveria levar o trabalho de NekoshowguN em conta.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.