Sarah Jessica Parker pode voltar à TV em drama sobre policiais corruptos

  • Por Beatriz Portella Smaal em 26/06/2014 - 09:50

Fonte da imagem: Divulgação/HBOA eterna Carrie Bradshaw de Sex and the City pode retornar à TV em um novo projeto, divulgou o site Deadline. Trata-se de um thriller criminal baseado no livro de não ficção intitulado Busted: A Tale Of Corruption and Betrayal in the City of Brotherly Love, publicado em março nos EUA.

A publicação revela que Sarah Jessica Parker está envolvida no projeto para interpretar um dos dois personagens principais da atração que narra a história de Barbara Laker e Wendy Ruderman, repórteres responsáveis por revelar um dos maiores casos de corrupção policial na história da Filadélfia em 2009.

A produção fica a cargo da Sidney Kimmel Entertainment em parceria com a SKE e a Anonymous Content (de True Detective). No entanto, vale destacar que a possível série será oferecida para as emissoras apenas quando o resto do elenco estiver escalado.

A direção fica a cargo de David Frankel (O Diabo Veste Prada, Marley e Eu) e o roteiro será desenvolvido por Don Roos (Marley e Eu, Web Therapy).

Deixe seu comentário