Supernatural: confira vídeo extra do DVD da 4ª temporada

  • Por Minha Série em 22/07/2009 - 14:38

A 4ª temporada de Supernaturalainda não está disponível para compra em DVD, mas os fãs da série já postaram um vídeo extra exclusivo do box no Youtube. O documentário de dois minutos mostra roteiristas e estudiosos falando sobre um pouco mais sobre o conceito de anjos.

Confira o vídeo com a tradução das falas logo abaixo:



"Não são os anjos pastores espirituais mandados para servir àqueles que herdaram a salvação?" (Hebreus 1:14)
- Muriel é um assassino de aluguel de Deus.
Jeremy Carver (roterista): Vamos tentar não pensar em anjos como eles aparecem em "Um Toque de Anjo". Vamos pensar neles como...
Castiel: ...guerreiros de Deus. Eu sou um soldado. Você não tem nada.
Anjos e Arcanjos
Sam: Quem é você?
Dean: Sam, espere! É Castiel, o anjo.
Rosemary (investigadora paranormal): Os seres humanos sempre assumiram que o Cosmos fosse organizado e, certamente, nós podemos assumir que Deus tinha um plano de organização ao fazer a sua criação tomar vida...
Rev. Jim: ...que espelha a hierarquia dos vampiros na Terra. Uma das palavras para Deus é *, o que significa "os deuses". Mas se pensarmos no cristianismo e no judaísmo como religiões monoteístas, nos perguntamos: "como pode haver deuses no plural?" Mas eles estão se referindo a esse conselho entre os filhos de Deus, os anjos, como um gabinete, poderíamos dizer, dos desejos de Deus. E cada um dos membros desse gabinete de Deus tem uma natureza divina.
Rosemary: Os anjos são organizados numa estrutura de níveis variáveis de poderes e deveres, também em proximidade ao criador. Acredita-se que o mais alto nível de anjos, por exemplo, preocupam-se com apenas glorificar o nome de Deus, algo como manter os limites da criação. E os níveis mais baixos de anjos são aqueles que se preocupam com os nossas tarefas aqui na Terra e são de quem mais provavelmente vamos ter alguma interferência.
Jeremy:Quando eu penso nos anjos, não penso necessariamente em hierarquias, eu penso nos anjos em termos de como eles se relacionam com os humanos.

Comentários ( )