Surpresa do dia: até a Polaroid pode anunciar um tablet

Imagem de: Surpresa do dia: até a Polaroid pode anunciar um tablet

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Todo mundo quer tirar uma fatia do bolo do mercado de tablets dominado pela Apple. A surpresa da vez é a Polaroid, que tem planos de apresentar seu próprio aparelho na CES 2012, como mostram fotos publicadas pelo site Engadget.

Não é possível tirar muitas conclusões pelas imagens até o momento, mas podemos supor que se trata de mais um leitor eletrônico colorido rodando, aparentemente, uma versão robusta do sistema operacional móvel Android. Com uma tela de aplicativos semelhante a do iOS, muitos deles são provenientes de conteúdo da AOL, o que indica uma parceria ou subsídio.

Tablet+camera

O mais interessante mesmo são as câmeras do aparelho, seria este o primeiro tablet voltado para fotógrafos? Com um tamanho avantajado, a câmera traseira deve contar com flash e explorar o poder da marca para conquistar quem gosta de fotografia. Há também uma câmera frontal, como indica o painel de divulgação.

Na lateral temos alguns botões e um controle de volume, com os alto-falantes na parte frontal, logo abaixo da tela. Para mais informações, fique antenado no Tecmundo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.