Diário de bordo: Las Vegas – CES 2012 [dia 1]

Imagem de: Diário de bordo: Las Vegas – CES 2012 [dia 1]

(Fonte da imagem: Reprodução/Localtrips)

Cá estamos nós, em uma das cidades mais badaladas dos EUA. Assim como no mundo da tecnologia, Las Vegas não dorme, não para, é agitada o tempo todo. E mais divertido do que apenas desfrutar de todas atrações deste ambiente megalomaníaco, é acompanhar a CES 2012.

A feira, maior palco de novidades em questão de eletrônicos, acontece sempre nas primeiras semanas de janeiro e revela tendências que ditam o mercado nos meses seguintes, como você já conferiu em nosso artigo especial sobre o que esperar do evento.

Nerds em Vegas prontos para o combate

Desta vez, queremos muito mais do que fazer boas compras e dar uns tiros em terroristas: vamos presentear nossos leitores com a melhor cobertura brasileira. Em 2012, nossa equipe em solo estadunidense está ainda maior, totalizando 7 integrantes armados até os dentes, assessorados por mais 35 redatores e uma equipe de vídeo que conferem as novidades no Brasil.

O dia foi muito longo. Mesmo. Passamos por 4 aeroportos até chegar ao hotel Bellagio. De Curitiba para São Paulo, de São Paulo para... Cidade do México. Depois de aproximadamente 9 horas de viagem, pausa pra comer um lanche apimentado no Wingos e seguir em frente.

Pegamos então o último voo da viagem (somando aí mais 5 horas) direto para a cidade do pecado, a magnífica Las Vegas. Já ao sair do aeroporto, uma cena atípica: a limousine que seria nosso táxi teve de ir com o porta-malas aberto devido a quantidade de bagagens da equipe.

Porta-malas, quem é seu deus agora? (Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Maravilhados com a avenida principal da cidade, a Strip, passamos de limo por vários hotéis emblemáticos, restaurantes e boates até chegar ao destino final, o hotel Bellagio, que nos recebeu com o seu show de águas incrível.

Bem acomodados, agora vamos reenergizar nossas baterias e se preparar com muitos megapixels para a avalanche de novidades dos próximos dias. Não deixe de nos acessar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.