[CINEMA] Relacionamentos em conflito entre os heróis de Vingadores 2? Hulk esmaga!

  • Por Guilherme Haas em 11/06/2014 - 12:54

A expectativa é grande para o lançamento de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, novo filme da equipe principal da Marvel, reunindo os heróis Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Com o sucesso do primeiro filme, o diretor Joss Whedon (de Buffy e Angel) deve ter mais liberdade e confiança do estúdio para fazer uma obra ainda maior e mais audaciosa. E, claro, todo mundo quer saber qualquer segredo que se possa ter sobre a produção, atualmente em filmagem.

Foto do set de gravação com Gavião Arqueiro. Fonte da imagem: Reprodução/The Hollywood Reporter

O site Latino Review reinvidica alguns spoilers sobre os minutos iniciais de Os Vingadores 2. De acordo com a publicação, algumas informações sobre a trama foram obtidas em uma visita ao set de gravações, mas o site alerta que nem tudo pode entrar na edição final do filme. Confira alguns boatos sobre a trama!

Batalha inicial

Supostamente, o filme abre com uma sequência de ação em que Os Vingadores atacam uma célula da Hydra comandada pelo Barão von Strucker, personagem visto na cena após os créditos finais de Capitão América: O Soldado Invernal.

O personagem Mercúrio no set de gravações de Os Vingadores 2. Reprodução/The Hollywood Reporter

O Barão von Strucker teria armamentos Chitauri e deve contar com Mercúrio e Feiticeira Escarlate, personagens interpretados por Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen respectivamente, como seus aliados contra os Vingadores.

Em determinado momento, será revelado que o Barão von Strucker possui o corpo de um leviatã, e a Feiticeira Escarlate usa um feitiço para fazer Hulk acreditar que o monstro está vivo.

A Feiticeira Escarlate na batalha inicial de Os Vingadores 2. Reprodução/The Hollywood Reporter

Os Vingadores consegue neutralizar a ameaça, e os personagens comemoram a vitória, na antiga Stark Tower, com uma brincadeira de tentar levantar o martelo do Thor.

Relacionamentos em conflito

Após essa batalha inicial, o filme vai apresentar alguns conflitos entre os personagens. Descobriremos que Thor não está mais com Jane! O deus asgardiano terá que ver a sua amada ao lado de Richard (Chris O' Dowd), personagem que tentava sair com Jane em Thor: O Mundo Sombrio.

Ao mesmo tempo, veremos que Hulk e a Viúva Negra estão interessados um no outro. Porém, como relacionamentos são sempre difíceis, Bruce Banner está com medo de consumar qualquer coisa com Natasha e acabar machucando ela. Afinal, Hulk esmaga! E Banner simplesmente não confia em si mesmo para levar o relacionamento adiante.

Fonte da imagem: Reprodução/Marvel Comics

Deve ser a isso que Mark Ruffalo se referia quando disse ter um papel maior no segundo filme dos Vingadores!

E aí, o que achou das primeiras pistas e rumores sobre a história de Os Vingadores 2: A Era de Ultron? Deixe o seu comentário.

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?

Assuntos
Cinema

Comentários ( )