Comece 2012 configurando as permissões dos seus serviços de email e redes sociais

Imagem de: Comece 2012 configurando as permissões dos seus serviços de email e redes sociais

(Fonte da imagem: Reprodução)

Os serviços de comunicação e redes sociais estão cada vez mais presentes em nossa rotina, basta você notar quantas vezes você confere sua caixa de entrada de emails e os seus perfis no Twitter, Facebook ou Orkut ao longo de 24 horas.

Se por um lado essas ferramentas permitem que nos comuniquemos com maior facilidade, em outra perspectiva nossas informações estão cada dia mais expostas na internet. Para agravar essa situação, existem milhares de aplicativos que se integram a esses serviços online, abrindo ainda mais brechas para que nossos dados pessoais sejam interceptados.

Se você deseja começar 2012 correndo menos riscos, o site MyPermissions pode ajudá-lo. Esse serviço reúne atalhos para as páginas de configurações de permissão de alguns dos principais mecanismo de comunicação, incluindo Facebook, Twitter, Google, Yahoo!, LinkedIn, Dropbox, Instagram e Flickr.

Basta você clicar no ícone do serviço que deseja acessar para ser redirecionado e realizar as mudanças necessárias. Clique aqui para acessar o MyPermissions.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.