Ciência: homens perfeitos realmente não existem, diz pesquisa

Imagem de: Ciência: homens perfeitos realmente não existem, diz pesquisa

Admita, você tinha uma pontinha de esperança de que o “Senhor Perfeito” realmente existisse. O fato é que não existem homens ideais, que nunca vão ter hábitos irritantes. Assim como as mulheres não são perfeitas, eles também não são. Entretanto, uma pesquisa um tanto curiosa realizada pelo Huffington Post mostrou que três quartos das mulheres acreditam que não existem homens “perfeitos” e pediu que elas mostrassem quais as principais falhas deles.

As 2 mil mulheres participantes da pesquisa disseram que os cinco piores defeitos masculinos são deixar roupas pelo chão, roncar, usar a escova de dentes delas, não se dar bem com a família delas e ter uma barba muito grande. Ainda assim, essas mesmas mulheres acreditam que os mais “bonzinhos” dos homens podem chegar apenas aos 69% da perfeição.

Outros pormenores como usar o banheiro com a porta aberta, se esquecer de puxar a descarga e de abaixar a tampa do vaso sanitário estão na lista dos atributos que tornam os homens seres “irritantes” para muitas mulheres. Por tudo isso, apenas 1 entre 5 delas conseguem perdoar esses defeitos.

Quando o assunto é “qualidades”, 35% delas disse que ter boa personalidade e bom humor é imprescindível. Portanto, se o seu marido, namorado ou “casinho” tem pelo menos um desses predicados, considere-se muito feliz, afinal, ele é quase perfeito! O segredo é saber perdoar essas falhas, pois você também pode ter várias outras que ele detesta.

Via TodaEla

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.