Las Vegas vai ganhar um bordel especialmente criado para nerds

Imagem de: Las Vegas vai ganhar um bordel especialmente criado para nerds

Talvez você não conheça, mas Dennis Hof é um dono de boates (popularmente conhecido como cafetão) dos Estados Unidos, que ficou muito famoso ao participar dos reality shows sobre suas casas de shows, Cathouse: The Series e Cathouse 2: Back in the Saddle. E seu mais novo investimento vai agradar bastante aos nerds que estiverem passando perto de Las Vegas (140 km a nordeste da cidade dos cassinos).

Segundo conta a CNET, ele vai fundar o “The Alien Cathouse”, que vai contar com uma temática totalmente voltada para os fãs de ficção científica. O estabelecimento ficará no mesmo terreno que um posto de gasolina e uma loja de conveniências, formando o complexo chamado “The Area 51 Alien Travel Center”.

Não existem muitas informações sobre as roupas que garotas que vão trabalhar na casa usarão. Há quem espere por fantasias de alienígenas, mas isso ainda vai demorar alguns meses para que possamos saber. Outra especulação é relacionada aos itens de diversão da casa. A menos que existam várias máquinas de Space Invaders no local, dificilmente o “The Alien Cathouse” consiga sucesso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.