Fonte da imagem: Divulgação/ABCQuem acompanhou o último episódio desta primeira temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. viu Fitz finalmente revelando seu amor para Simmons. No entanto, a resposta não foi a esperada, já que a garota beijou Fitz por todo o rosto, mas não na boca, um sinal claro de que o forte sentimento não parece ser recíproco.

Sobre o assunto, o produtor Jeffrey Bell revelou o seguinte ao TV Guide: “Claramente, quando uma pessoa diz algo e a outra não diz de volta, isso muda as coisas. Posso dizer, com certeza, que teremos consequências”.

Vale relembrar que a situação de Fitz não era das melhores no fim do primeiro ano, já que ele estava vivo, mas não vimos o seu estado. Para deixar tudo ainda pior, Bell ainda revelou uma informação extra: os produtores querem manter o agente Triplett na atração.

Será que Fitz vai conseguir ultrapassar Triplett na busca pelo coração de Simmons, ao mesmo tempo em que recupera suas forças? Teremos que esperar o fall season, entre setembro e novembro, até o retorno de Agents of S.H.I.E.L.D. para descobrir!