Guerra das baterias: energia do Vita dura uma hora a mais do que a do 3DS

Imagem de: Guerra das baterias: energia do Vita dura uma hora a mais do que a do 3DS

O PlayStation Vita foi lançado há poucos dias e, desde então, somos bombardeados com notícias falando sobre erros, falhas de sistema e outros problemas que incomodaram o jogador japonês. No entanto, isso não quer dizer que o novo portátil da Sony é ruim.

Para comprovar isso, um usuário do YouTube decidiu colocar o console e seu rival, o Nintendo 3DS, lado a lado para ver qual dos dois aparelhos consegue economizar mais bateria. Além disso, ele colocou um PSP-3000 na briga para deixar a disputa ainda mais polêmica.

Como pode ser visto no vídeo acima — cuja velocidade foi aumentada em até 100 vezes para que ninguém tivesse de passar uma tarde olhando video games parados —, os dispositivos foram recém-tirados da tomada e estavam configurados para usar todos os recursos disponíveis e nos níveis mais intensos, como brilho de tela e efeito tridimensional.

O resultado mostrou que a bateria do PlayStation Vita suportou exatas três horas e quarenta e sete minutos, enquanto o console da Nintendo durou somente duas horas e trinta e cinco minutos. O PSP, como era de se esperar, só se desligou após nove horas de uso.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.