A família Beauchamp já ganhou data de retorno à televisão norte-americana, divulgou a emissora Lifetime. Marque na agenda: Witches of East End estará de volta no dia 6 de julho.

Fonte da imagem: Divulgação/Lifetime

No segundo ano de produção, o portal de Asgard se abriu e “o que atravessará para o nosso mundo mudará para sempre a vida das Beauchamps. Joanna ainda está fraca por causa do veneno em seu sangue e sua família busca por uma cura. Para completar, com a morte de Penelope, os poderes de feiticeiros de Killian e Dash retornam”.

A descrição oficial revela ainda que a “escuridão toma conta de East End quando um novo estranho chega à cidade”. Tal personagem acaba de ter seu ator escalado tem tudo para infernizar a vida da comunidade sobrenatural que ali reside.

Trata-se de Christian Cooke, cujo trabalho mais recente na TV foi em Magic City, do canal Starz. Diferente do que se pode imaginar, ele fará parte do elenco fixo — e não apenas para participações especiais.

Fonte da imagem: Getty Images

Mais detalhes sobre o personagem não foram divulgados, ou seja, ainda não sabemos exatamente qual é a motivação desta nova ameaça nem mesmo quais são seus poderes. Portanto, teremos que aguardar para conferir!

Preparados para o retorno das Bruxas de East End?