Google Earth em 48 telas: veja o mundo de uma forma que nunca viu antes [vídeo]

Imagem de: Google Earth em 48 telas: veja o mundo de uma forma que nunca viu antes [vídeo]

Talvez explorar o mundo através de um monitor de computador não tenha muita graça, mas e que tal fazer isso por meio de 48 telas juntas? Se você der uma passada por Paris, poderá conferir esse gigantesco monitor e explorar o enorme mapa de um jeito que você nunca viu, através do Google Earth.

O mosaico de telas mede 40 metros quadrados e está dentro do Centro de Arquitetura e Urbanismo de Paris. A resolução é de 100 milhões de pixels e só é possibilitada por causa de uma nova tecnologia desenvolvida pela própria Google. Chamada de “Liquid Galaxy”, o método permite exibir o Google Earth em vários monitores, o que traz uma maior e mais imersiva experiência para explorar o mundo.

Os moradores e turistas de Paris poderão conhecer melhor os edifícios que são adicionados a capital francesa ao longo dos próximos nove anos. O mapa é navegado por meio de quatro displays touchscreen, em que é possível dar zoom com uma visualização bastante nítida, graças a gigante resolução das imagens do mapa. Esse é o maior modo de exibição do Google Earth no mundo. Melhor que isso, só ao vivo.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.