Os vídeos de jogos mais quentes dos dias 10/11 a 16/12

Imagem de: Os vídeos de jogos mais quentes dos dias 10/11 a 16/12

Estamos chegando ao fim do ano e, com isso, as empresas já começam a preparar o terreno para 2012. Nesta semana, como não poderia deixar de ser, o destaque está nos grandes anúncios feitos durante o Video Game Awards na semana passada.

Entre os diversos vídeos liberados no evento, temos as primeiras imagens de The Last of Us, o novo título da Naughty Dog que fez os fãs da empresa enlouquecerem de ansiedade. Com um mundo pós-apocalíptico e gráficos fantásticos, o jogo já é um mais aguardados do próximo ano.

Além disso, o VGA também trouxe BioShock Infinite, Mass Effect 3, Transformers: Fall of Cybertron e muitos outros games de peso.

Ouro destaque desta semana é o lançamento japonês do PlayStation Vita, agendado para amanhã, dia 17 de dezembro. Com isso, a Sony liberou vários trailers com jogabilidade de algumas produções, como Uncharted: Golden Abyss, Escape Plan e Super Stardust Delta.

Para assistir, basta apertar o botão “Play”, no canto inferior esquerdo da lista disponível no início desta matéria. Caso deseje avançar para os vídeos seguintes, basta apertar o botão “Próximo”, indicado na imagem acima pelo número 1. Já para selecionar um vídeo específico, basta apertar o botão indicado pelo número 2 e ver a nossa lista inteira.

Via BJ

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.