Reveladas imagens do suposto Nokia Lumia 900

Imagem de: Reveladas imagens do suposto Nokia Lumia 900

Revelada fotografia do que pode ser o Nokia Lumia 900 (Fonte da imagem: WMPoweruser)

A parceria entre Nokia e Microsoft para que os smartphones da fabricante finlandesa usem o sistema operacional portátil da empresa de Bill Gates já começa a render frutos. No entanto, apesar dos últimos lançamentos, até agora não apareceu algo para competir de igual para igual com iPhone e Samsung Galaxy.

Ao que tudo indica, porém, essa realidade pode mudar em breve. A imagem acima é, supostamente, de um dispositivo que promete ser o primeiro grande nome da parceria entre as duas empresas, o Nokia Lumia 900. A foto foi publicada pelo pessoal do WMPoweruser, site especializado em Windows Phone.

As especificações do aparelho, que traz o logo do Windows como tecla “home”, também são apenas boatos. Conforme relato do site que publicou a foto, ele deve vir com tela ClearBlack AMOLED de 4,3 polegadas, conectividade HSPA+ e um processador single-core de 1,4 GHz. Além disso, o Lumia 900 contaria com câmera traseira de 8 megapixels e opções de 16 GB ou 32 GB para armazenamento.

Outras especificações, como espessura e peso, ainda são desconhecidas, mas o que dá para notar é que o design do aparelho ganhou um cuidado especial e ele está bem bonito. O Nokia Lumia 900 deve ser anunciado no começo de 2012, mas locais e datas precisas ainda não foram revelados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.