[CINEMA] Rumores de Star Wars: participação de Harrison Ford pode ser maior que prevista

  • Por Guilherme Haas em 29/04/2014 - 10:10

Enquanto J.J. Abrams, Disney e Lucasfilm tentam acertar os últimos detalhes da produção do novo Star Wars, antes de fecharem contratos e aprovarem o tratamento final do roteiro, os rumores tomam conta da Internet com todo tipo de especulação sobre o futuro da franquia.

Os fãs que já contavam com participações especiais de Mark Hamill e Carrie Fisher (Luke e Leia, respectivamente) podem ter mais um motivo para comemorar. De acordo com o Deadline, Harrison Ford pode ter uma maior participação no primeiro filme da nova trilogia, reprisando seu papel de Han Solo.

Nenhum detalhe sobre o roteiro foi oficialmente confirmado pela equipe de produção, portanto é preciso ter um pouco de cautela sobre essas participações nos novos episódios da franquia.

Fonte da imagem: Reprodução/IMDb

Outras novidades sobre a escalação de elenco informam que John Boyega (Ataque ao Prédio) pode estar muito próximo de conquistar um papel depois de ter abandonado a produção de Race, drama biográfico sobre Jesse Owens.

Ao mesmo tempo, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum, Drive), que esteve há bastante tempo associado à produção, pode ficar de fora devido a um conflito de agenda. Aparentemente, Isaac tem compromissos com uma peça de teatro que não podem ser quebrados.

Todas essas especulações sobre o elenco dos novos filmes de Star Wars devem chegar ao fim logo, com a confirmação dos atores e o início das gravações.

O episódio VII tem previsão de lançamento para dezembro de 2015, podendo ainda ser adiado para maio de 2016 dependendo da necessidade da produção.

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?

Assuntos
Cinema

Comentários ( )