Rumores de renovações e cancelamentos na CW: Beauty and the Beast pode voltar?

  • Por Beatriz Portella Smaal em 25/04/2014 - 14:45

O anúncio oficial das renovações e cancelamentos da CW será feito até o dia 15 de maio, quando acontece a coletiva da imprensa do canal, mas algumas novidades podem sair antes. E os rumores a respeito de quem ganhará novas temporadas continuarão até chegarem as palavras oficiais da emissora.

Fonte das imagens: Divulgação/CW

No caso da CW, alguns primeiros anúncios já foram realizados: Arrow, Vampire Diaries, The Originals, Supernatural e Reign garantiram mais um ano de produção. Enquanto isso, The Carrie Diaries, Hart of Dixie, Tomorrow People, Beauty and the Beast, The 100 e Star-Crossed ainda precisam aguardar para que seus destinos sejam decididos.

O Entertainment Weekly divulgou algumas informações sobre o assunto, trazendo um pouco de esperança especialmente para os fãs de Beauty and the Beast.

Segundo a publicação, Hart of Dixie e The 100 contam com grandes chances de renovação, uma vez que Hart of Dixie já está em sua terceira temporada (portanto, perto do número de episódios da chamada syndication, ou seja, o montante para que a produção seja vendida para outros canais). No caso de The 100, o que contam são os números, pois a produção apocalíptica continua em alta mesmo cinco semanas depois de sua estreia.

Fonte das imagens: Divulgação/CW

Já as chances de The Carrie Diaries são mínimas, o que significa que ela é a primeira na lista de prováveis cancelamentos da temporada. Com isso, sobram três produções que tanto podem ser renovadas quanto canceladas, ou seja, que estão na chamada “bolha”.

O site afirma que as chances de Tomorrow People e Star-Crossed diminuíram, ou seja, ambas estão cada vez mais próximas de dizer adeus (especialmente por causa dos números de The 100). Já o caso de Beauty and the Beast é um pouco diferente.

Apesar de também estar na “bolha”, a produção estrelada por Kristin Kreuk ainda pode retornar. Entre as apostas estão a encomenda de 13 episódios ou, quem sabe, uma temporada final de seis capítulos — assim como aconteceu com Nikita. No entanto, nada ainda está definido.

Fonte das imagens: Divulgação/CW

Beauty and the Beast retorna à televisão norte-americana no dia 2 de junho, o que significa que a CW ainda conta com algum tempo para descobrir qual será o desempenho da atração antes da coletiva de imprensa.

Mais uma vez, vale destacar que estas são apenas especulações, sem nenhuma confirmação oficial. Tudo depende de quantos pilotos de possíveis novas séries receberão sinal verde, o que ainda não foi divulgado. Quanto mais novos títulos forem aprovados, menos espaço haverá na grade do canal para as séries veteranas que correm perigo.

Deixe seu comentário