Alienware Aurora R4 é o novo desktop gamer da Dell

Imagem de: Alienware Aurora R4 é o novo desktop gamer da Dell

Dell Alienware Aurora R4 (Fonte da imagem: Divulgação Dell)

A Dell, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, anunciou no início da semana o seu mais novo desktop high-end designado para o público gamer, o Alienware Aurora R4. A máquina é uma versão mais atualizada do Aurora ALX e conta com opcionais que podem deixar satisfeitos até os jogadores que não economizam quando o assunto é a configuração do PC de jogos. As especificações básicas da máquina são:

  • Processador Intel Core i7-3930K de seis núcleos;
  • 8 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo AMD Radeon HD 6870 de 1 GB.

Sistemas de resfriamento líquido, coolers adicionais e um gabinete com um visual típico da Alienware também fazem parte do pacote. Com essas configurações “básicas”, o Aurora R4 pode ser seu por U$ 2.199,00 (R$ 4.100) nos Estados Unidos.

Mas a brincadeira pode ficar ainda mais séria se o cliente tomar proveito dos upgrades opcionais, como aumentar o clock da CPU de 3,9 GHz para 4,2 GHz; usar duas Radeon HD 6950, incluir 16 GB de memória RAM, armazenamento SSD, gravador de Blu-ray e muito mais, passando facilmente dos R$ 9.000. Por enquanto, o Alienware Aurora R4 não está disponível na versão brasileira da loja da Dell e não tem nenhuma previsão de vir para as terras tupiniquins.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.