Nova edição do Humble Bundle oferece Shank e Super Meat Boy, entre outros

Imagem de: Nova edição do Humble Bundle oferece Shank e Super Meat Boy, entre outros

A quarta edição do Humble Bundle, a famosa venda de jogos promocional organizada por desenvolvedores independentes, está no ar. Desta vez, os compradores levam os jogos NightSky, Super Meat Boy, BIT.TRIP Runner, Jamestown e Shank.

O pagamento funciona no mesmo esquema das edições anteriores. Para quem não conhece, é possível pagar qualquer quantia pelos jogos e escolher quanto do dinheiro será revertido para os desenvolvedores, para a caridade e para o site que mantém a promoção.

Quem pagar o valor acima da média — atualmente US$ 4,50 (cerca de R$ 8 segundo a cotação vigente) — leva também os jogos Cave Story+ e Gratuitous Space Battles. Todos os títulos são compatíveis com diversas plataformas, podendo ser jogados tanto no PC, no Mac e no Linux.

Os jogos também podem ser baixados livremente, uma vez que são livres de DRM. Além disso, o Humble Bundle também oferece chaves de Steam para quem deseja registrar os games no serviço da Valve. Para quem ainda está indeciso, a oferta estará disponível até o dia 27 de dezembro.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.