[CINEMA] Velozes e Furiosos 7: Vin Diesel posta foto com irmãos de Paul Walker

  • Por Bárbara Brasileiro em 21/04/2014 - 17:07

As gravações do sétimo filme Velozes e Furiosos certamente não está sendo fácil para quem trabalhou com Paul Walker, astro que esteve na franquia e que faleceu em acidente de carro em novembro do ano passado. Alguns dias depois de postar um vídeo emocionado em homenagem ao colega de elenco, Vin Diesel publicou, em seu Facebook, uma foto, na qual aparece, de costas, com os irmãos de Walker, Caleb e Cody, que trabalharão em Velozes e Furiosos 7 como dublês do falecido ator.



Se todos os rumores sobre as filmagens do longa-metragem estiverem certos, o rosto de Paul vai ser inserido digitalmente no “corpo” dos irmãos, sendo que a voz do ator vai ser criada através de computadores. Contudo, foi explicado pela produção do filme que Walker já havia filmado todas as suas cenas dramáticas ou de ação, de modo que esse recurso não deve ser usado exaustivamente.

Paul Walker e Vin Diesel na première de Velozes e Furiosos 6, em maio de 2013. Fonte da imagem: Getty Images

Na postagem em que aparece frente a frente com os irmãos de Paul Walker, Vin Diesel conta uma história emocionante para os fãs: “Quando soube da novidade [de que eles atuariam no filme], deixei a produção, peguei um avião e levei minha família e Michelle [Rodriguez] de volta a Los Angeles, dirigindo direto para casa dos pais de [Paul]”.

O ator continua: “O pai dele me disse: ‘Paul te amava, Vin’, e eu, constrangido e nervoso, disse: ‘Ah, pare com isso’. E ele respondeu: ‘Vocês não tem que se dar bem em todos os momentos para amarem um ao outro’. Pura verdade”.

Diesel termina sua postagem, dizendo: “Depois de passar um tempo com os irmãos biológicos dele, eu devo dizer aos seus pais que eles criaram ótimos filhos”.

Velozes e Furiosos 7 tem estreia prevista para abril de 2015 nos Estados Unidos.

Assuntos
Cinema

Comentários ( )