Acompanhe a linha de produção de carros luxuosos [vídeo]

Imagem de: Acompanhe a linha de produção de carros luxuosos [vídeo]

Carros confortáveis, espaçosos, potentes e repletos de tecnologia são o sonho de consumo de qualquer motorista. Mas para chegar a um resultado desses, as montadoras dedicam horas de trabalho duro e perfeccionista. Editores do site Cool Hunting tiveram a oportunidade de visitar a fábrica da Bentley, uma marca com modelos de automóveis luxuosos.

No tour feito pela planta, localizada em Crewe, na Inglaterra, os visitantes puderam acompanhar toda a linha de produção dos automóveis, presenciando máquinas de altíssima precisão, requinte nos detalhes de montagem e processos que combinam tecnologia de ponta com as habilidades de mãos experientes.

No vídeo acima, você pode conferir como as lâminas de madeira são cuidadosamente selecionadas e trabalhadas, o procedimento minucioso do recorte das peças de couro, a instalação do cabeamento, entre outras partes da fabricação.

Um dos engenheiros entrevistados comenta que a empresa conta com profissionais com vasta experiência e muitos anos de “casa”. Dessa forma, as equipes de trabalho são encaradas como grandes famílias. Esse cenário deixa os funcionários satisfeitos e engajados em suas funções. O resultado disso são carros extremamente luxuosos e personalizados.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.