5 gadgets que cabem na sua carteira, literalmente

Imagem de: 5 gadgets que cabem na sua carteira, literalmente

Se você não sabe o que dar para seus amigos neste final de ano, você pode escolher presentes que realmente caibam no seu bolso e na sua carteira, literalmente. O Craziest Gadgets preparou uma lista com vários itens criados especialmente para se adaptarem às pequenas dimensões oferecidas por divisões de cartões de crédito. Confira agora mesmo quais são eles.

1. Lâmpada portátil

Este item pode ser muito útil em caso de falta de luz, mas não sabemos se a potência da lâmpada é suficiente para manter um ambiente inteiro iluminado. Mesmo assim, a ideia é sensacional: o cartão funciona com uma bateria e uma lâmpada de LED, quando o usuário levanta o bulbo, ele é acionado. Está à venda na Amazon por 8 dólares (cada pacote com cinco).

(Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

2. Abridor de garrafas

Por muito tempo, era comum vermos pessoas que andavam com abridores de garrafa presos aos chaveiros. Agora, você pode comprar seu próprio Bottle Mate Bottle Opener por 7,95 dólares e andar sempre com um abridor dentro da sua carteira. O objeto é metálico e resistente, podendo ser carregado dentro da carteira e levado para qualquer lugar.

(Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

3. Pick-ups portáteis

DJs não precisam mais carregar equipamentos pesados para fazer as festas mais legais da cidade. Bem, na verdade precisam, mas se quiserem só se divertir um pouco quando estão nas mesas de bar, os Scratch Pads da Art Lebedev podem ser uma ótima solução. À venda por 3 dólares, basta esfregar os dedos sobre eles para ouvir sons parecidos com os “scratches” (arranhões) dos discos.

(Fonte da imagem: Reprodução/Art Lebedev)

4. Encontre sua chave

Não existe nada pior do que perder a chave do seu carro. Se um dia isso acontecer, você vai querer estar com o Key Finder da Perpetual Kid. O aparelho é preso ao chaveiro do alarme e, sempre que você não conseguir encontrar suas chaves, basta acionar o aparelho que está na sua carteira (do tamanho de um cartão) e ouvir o alarme. Ele custa 19,99 dólares e tem alcance de até 36 metros.

(Fonte da imagem: Reprodução/Perpetual Kid)

5. Kit de ferramentas portáteis

Abridor de garrafa, faca, tesoura, abridor de latas e bússola. Tudo isso dentro de uma estrutura minúscula, que pode ficar dento da sua carteira ou do seu bolso. O Credit Card Size Multi-Tool está à venda na Amazon pelo preço de 18 dólares e pode salvar qualquer um de várias enrascadas. (Fonte da imagem: Reprodução/Amazon)

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.