Tecnologia na balada: balde de cerveja garante que você não será flagrado nas fotos

Imagem de: Tecnologia na balada: balde de cerveja garante que você não será flagrado nas fotos

O que acontece no bar fica no bar. Certo? Errado! Ironicamente a tecnologia tem jogado contra nós nesse ponto. Lembra aquele happy-hour com os colegas da empresa, quando você bebeu demais e fez o que não devia? Pois é, ficará para sempre eternizado em alguma foto do Facebook. A não ser que...

E é nesse ponto, pensando no seu bem estar, que a argentina Cerveza Norte está lançando um método de “contra-espionagem”. Não podemos afirmar que o produto realmente exista, mas, pelo comercial, muita gente vai desejar que sim.

O Photoblocker (ou FotoStop) é um cooler para cervejas futurista que procura fazer exatamente o que o nome sugere: proteger aqueles que beberam um pouco a mais, das indesejadas lentes das câmeras.

O objeto (que aparentemente possui o tamanho adequado para uma garrafa), não só serve para manter a temperatura agradável da cerveja, como também preserva o anonimato do cliente. O Photoblocker detecta o flash de câmeras em 360 graus e dispara um flash próprio, ofuscando completamente a foto.

Nós já presenciamos tal tecnologia aplicada no setor automobilístico, como um mecanismo para barrar as fotos de radar. Mas em bares, é a primeira vez. Maxi Itzkoff, diretor executivo da agência responsável pelo comercial, afirma que “O produto é real. Nós colocamos vários deles nos bares da região norte da Argentina e várias pessoas tiraram fotos que acabaram borradas”.

O único problema para o balde high-tech será driblar as fotografias tiradas sem o flash.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.