Novos tablets da Motorola chegam ao mercado ainda neste ano

Imagem de: Novos tablets da Motorola chegam ao mercado ainda neste ano

Ampliar (Fonte da imagem: CNET)

Se você está pensando em comprar um tablet neste fim de ano, talvez seja melhor esperar. Isso porque a Motorola pestá prestes a lançar no mercado dois novos aparelhos com sistema Android, com previsão ainda para o mês de dezembro.

De acordo com o site CNET, o projeto chama-se Xyboard e chegará às lojas pela Verizon em dois modelos, sendo um com tela de 8 polegadas e outro um pouco maior, com 10 polegadas. Além disso, eles contam com processadores dual-core de 1,2 GHz e memória RAM de 1 GB.

Contudo, o que realmente chama a atenção é a semelhança desses tablets com o Razr, linha de smartphones da Motorola. Essa diferença é percebida principalmente no design, pois a fabricante optou por substituir os traços arredondados do Xoom por algo mais inclinado.

Já sobre as versões do sistema operacional, ambos os aparelhos usam o Android 3.0, o famoso Honeycomb, que já vinha pré-instalado em seu antecessor. Contudo, nada foi comentado sobre os preços, embora se acredite que a Motorola não queria repetir o mesmo erro do passado, quando o Xoom viu suas vendas não alavancarem devido ao alto valor cobrado em seu lançamento.

Ainda não se sabe quando o Xyboard chegará ao Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.