Bacardi leva uma festa em 360 graus até seu computador

Imagem de: Bacardi leva uma festa em 360 graus até seu computador

Você já pensou como seria divertido participar de festas de fim de ano, daquelas que vemos nos filmes do Hollywood? O Bacardi preparou um aplicativo online muito interessante, que vai permitir que você saiba exatamente como é a experiência. Tudo o que você precisa fazer é ter mais de 18 anos, acessar este site e possuir uma conta no Facebook.

Depois de colocar sua data de nascimento e aprovar a conexão do app à sua conta na rede social, aguarde tudo ser carregado e então clique em “Start”. Um vídeo começará a ser reproduzido e, sempre que o quadrinho “360 graus” estiver aparecendo no canto inferior esquerdo, você poderá controlar as câmeras com o mouse ou com as setas do teclado.

Em alguns momentos você poderá interagir ainda mais com a festa. O cardápio do barman apresenta vários drinks baseados em seus amigos. Escolha um deles clicando em “select” ou então compartilhe o Bacardi: Unwrap the Night com o botão “Share”. Mais à frente, a DJ permitirá que você comande as pick-ups com um app bastante simples e divertido.

É bom estar atento a todos os movimentos da festa, pois a todo o momento você pode encontrar suas fotos e referências ao seu perfil. Há até mesmo camisetas com seu nome e fotos de seus amigos nas paredes. Certamente, é uma ótima experiência de interatividade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.