Mulher usava site de namoro para jantar de graça todo dia

Imagem de: Mulher usava site de namoro para jantar de graça todo dia

Os sites de relacionamento são uma alternativa interessante para conhecer pessoas e conseguir, quem sabe, um par afetivo. Porém, nem todos se comportam de maneira honesta e levam a sério a proposta do serviço.

Um caso curioso aconteceu nos Estados Unidos, com a americana Minerva McGonagall (nome fictício), de 23 anos. Desempregada e querendo manter um estilo de vida acima do que podia, a jovem decidiu se cadastrar no site Match.com, pagando uma mensalidade de US$ 50.

Todos os dias ela marcava encontros com rapazes interessados em seu perfil. À noite, durante os jantares, por cortesia os rapazes acabavam pagando a conta da moça, na esperança de impressionar e garantir mais um encontro. Vivendo às custas deles, ela conseguiu sobreviver por muito tempo, indo apenas a lugares refinados e, sem gastar nenhum centavo, economizava até US$ 1,2 mil por mês.

A atitude gerou uma série de comentários revoltados na internet. A grande maioria, entre homens e mulheres, reprovou o comportamento da jovem, comparando-a com uma espécie de prostituta, mas que, em vez de receber dinheiro em troca de sexo, recebia comida em troca de companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.