Beauty and the Beast teve seu último episódio inédito exibido em 10 de março na televisão americana, e continuava sem previsão de retorno até agora. Em sua página no Facebook, a emissora local CW 21, que transmite a programação da rede nacional no Alabama, anunciou que novos episódios da segunda temporada da série retornam somente em 2 de junho, na televisão americana.



“Fãs de Beauty and the Beast: novidades! Episódios originais de Beauty and the Beast vão retornar na segunda, dia 2 de junho, na CW”, anuncia o canal, afirmando que os episódios restantes desta temporada da série serão exibidos de 2 de junho até 7 de julho.

A segunda temporada da série teve 22 episódios encomendados, sendo que 16 já foram exibidos na televisão americana.

Por enquanto essa data de retorno em julho não foi confirmada oficialmente pela rede nacional da CW via o tradicional comunicado à imprensa.

Beauty and the Beast não foi incluída no primeiro pacote de renovações adiantadas da emissora em fevereiro, e este possível adiamento dos episódios finais, aliado a uma baixa audiência, dão poucas esperanças de uma renovação para a terceira temporada.