Believe: Warner Channel estreia série de Alfonso Cuarón nesta quarta

  • Por Bárbara Brasileiro em 19/03/2014 - 16:17

Johnny Sequoyah é Bo, a protagonista da nova série. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Channel

Apenas nove dias depois de sua estreia na televisão americana, chega ao Brasil, pela emissora por assinatura Warner Channel, a nova série do vencedor do Oscar, Alfonso Cuarón (Gravidade): Believe estreia em 19 de março por aqui.

O título, que também traz na produção o nome de J.J. Abrams (Lost, Fringe, Person of Interest), conta a história de uma menina que tem superpoderes e é perseguida por pessoas mal-intencionadas, precisando ser protegida por alguém bastante inusitado.

Jake McLaughlin é Tate, um homem erroneamente preso e que estava prestes a encarar a pena de morte, quando recebeu a chance de escapar para cuidar de Bo. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Channel

Bo tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior.

A série ainda traz Delroy Lindo (Malcolm X, Regras da Vida, O Confronto, 60 Segundos). Fonte da imagem: Divulgação/Warner Channel

A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem.

Jamie Chung (Once Upon a Time) também faz parte do elenco. Fonte da imagem: Divulgação/Warner Channel

Believe teve apenas dois episódios exibidos na televisão americana — e a estreia no Brasil já acontece, nesta quarta, dia 19, às 20h.

Assuntos
TV a Cabo

Deixe seu comentário