Festival de um segundo mostra como um único segundo pode ser surpreendente

Imagem de: Festival de um segundo mostra como um único segundo pode ser surpreendente

O quanto se pode fazer em apenas um segundo? Ler esse texto com certeza não é um dos exemplos. Mas mesmo assim, cada momento, cada segundo, pode ser importante e mudar a vida de uma pessoa.

Para simbolizar o valor dessa unidade de tempo, a Mont Blanc está organizando um concurso de vídeos de um segundo, Mont Blanc One Second. Essa foi a forma que a empresa também encontrou de celebrar os 190 anos do invento do cronómetro.

Se você duvida que é possível capturar qualquer emoção com apenas 1 segundo de vídeo, deverá pensar novamente. O trailer acima é surpreendente e mostra uma coletânea de algumas das melhores artes enviadas pelos concorrentes.

E se você quiser participar da competição, ainda há tempo suficiente para isso (considerando que você precisará de apenas um segundo para gravar o vídeo). Há também um concurso de playlists, no qual o participante deve formar uma compilação de até 60 segundos com os filmes enviados pelos outros participantes. O vencedor de cada categoria ganhará uma viagem para Berlim e um cronómetro da Mont Blanc.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.