A Siri quer bater um papo com você

Imagem de: A Siri quer bater um papo com você

Conversas falsas com a Siri. Aproveite com moderação. (Fonte da imagem: ifakesiri.com)

O iPhone 4S apresentou o mundo a Siri, um recurso que interpreta comandos de voz para oferecer ao usuário o que ele realmente precisa. Agora, além de escutar as indicações da ferramenta, você também pode conversar com ela. Ok, na verdade, você pode fingir um bate-papo e tirar screenshots para brincar com os seus amigos mais desavisados. Quem permite isso é o ifakesiri.com.

O serviço funciona online, de forma gratuita e permite que você escreva o que quiser, no idioma que preferir. As suas falas devem ser antecedidas por “Me:” e as mensagens da Siri precisam começar com “Siri:”, caso contrário, o programa não reconhece a formatação.

Após ser digitado todo o texto, o ifakesiri.com gera a conversa em uma tela que segue os padrões de mensagens do iPhone, separando as suas frases das supostas falas enviadas pela Siri. É só salvar a captura de tela falsa e mostrar para os amigos.

Existe também o ifaketext.com. Esse aplicativo também é especialista em criar capturas de tela falsas para iPhone e iPad. Porém, ele não é específico para a Siri. Com ele, você fica livre para criar o diálogo que quiser e depois salvar como se fosse verdadeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.