Google lança doodle mais maluco de todos os tempos

Imagem de: Google lança doodle mais maluco de todos os tempos

Você pode nunca ter ouvido falar em Stanislaw Lem, mas com certeza já viu alguma de suas obras – ou pelo menos alguém que tenha sido influenciado por elas. Escritor polonês especializado em ficção científica, ele é responsável por grandes clássicos do gênero, como o livro Solaris (que foi adaptado ao cinema várias vezes, a última contando com George Clooney no elenco).

Hoje, o Google homenageia o escritor (falecido em 2006) com um doodle que comemora o sexagésimo aniversário de seu primeiro livro: Os Astronautas. E se você acha que o doodle é apenas uma imagem, está enganado. Dessa vez, os programadores do Google realmente capricharam e criaram uma obra de arte.

Assim que clicar sobre a imagem, você pode começar a assistir algumas rápidas sequências de imagens, até que o gigante robô apareça na sua tela. Você precisa ajuda-lo a resolver alguns enigmas da matemática. Os desafios e quebra-cabeças só aumentam e você, certamente, vai se divertir bastante com eles.

Para acessar este doodle, é necessário que você esteja deslogado de sua conta Google , em seguida, clique aqui para acessar a página francesa do buscador (é realmente necessário não estar logado em sua conta brasileira). Certamente, o resultado faz com que passar por estes rápidos passos valha a pena.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.