As melhores habilidades dos heróis de video games [infográfico]

Imagem de: As melhores habilidades dos heróis de video games [infográfico]

Se você fosse um super-herói, qual poder gostaria de ter? Na atual geração, não são apenas os personagens dos quadrinhos que encantam crianças, adolescentes e adultos. Os video games são hoje responsáveis por uma grande parcela do faturamento da indústria do entretenimento e seus personagens são tão emblemáticos quanto qualquer herói tradicional.

O Tecmundo preparou um infográfico reunindo alguns dos mais carismáticos personagens da atual geração de consoles. O que eles têm em comum? Todos eles têm poderes e habilidades especiais capazes de fazer qualquer herói da DC Universe ou da Marvel Comics ficar morrendo de inveja.

A lista de candidatos era imensa, mas por razões de espaço, precisamos ser duros e escolher apenas alguns deles. No infográfico acima, listamos seis personagens inconfundíveis do mundo nascidos no mundo dos games: Mario (Super Mario), Ezio (Assassin’s Creed), Nemesis (Resident Evil), Kratos (God of War), Dante (Devil May Cry) e Cole (InFamous).

Juntos, eles formam um time imbatível e campeão de vendas nos consoles PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii e PCs. Mario foi escolhido pela sua polivalência, sendo capaz de saltar, enfrentar dragões ferozes, nadar e viajar por outros mundos com muita habilidade.

Kratos, a estrela do principal game do PlayStation 3, impressiona ao destilar sua ira contra com deuses e abusar da sua superforça. Ezio, com sua habilidade incrível de se esconder e ser furtivo em meio à multidão é um dos principais personagens da série Assassin’s Creed.

Já Cole, de InFamous, é um dos ícones mais recentes da nova geração de games. Por fim, as últimas duas atrações do infográfico são Dante, da série Devil May Cry, e Nemesis, um dos vilões da franquia Resident Evil. Qual deles sairá vencedor desta grande batalha?

E como presente de Natal, você pode ter essa belíssima imagem impressa em sua casa. Basta clicar neste link e fazer o download da versão para impressão. O tamanho original do arquivo é de 21 cm x 52 cm. Divirta-se!

Ilustrações: Nick Mancini.
Design: Tim Trauer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.