Nathaniel Buzolic, conhecido pelos fãs de The Vampire Diaries como o vampiro original Kol, pode voltar à programação da rede americana CW, na possível nova série derivada de Supernatural. Buzolic e Lucien Laviscount (Episodes, Skins) são os primeiros atores confirmados no spin-off da série dos irmãos Winchesters, intitulado Supernatural: Tribes.

Nathaniel Buzolic e Lucien Laviscount. Fonte da imagem: Getty Images

O novo projeto será um drama que foca nas diversas famílias de criaturas sobrenaturais que formaram uma espécie de máfia e que, sem que os humanos saibam, controlam o submundo de Chicago. Eles estão sendo investigados e combatidos por um novo caçador, Ennis Roth, que está tentado impedir essas atividades e livrar a cidade de todas as criaturas sobrenaturais. O ator Lucien Laviscount ficará com este papel principal do policial Roth, um homem cuja noiva foi morta no confronto de uma guerra entre os monstros.

Buzolic ficou com o papel de David Hayden, um metamorfo de uma das famílias que governam a cidade. Ele está vivendo como um humano, tendo abdicado dos aspectos da vida sobrenatural há muitos anos.

Os dois personagens aparecerão no 20º episódio desta nona temporada de Supernatural, o qual introduzirá a história da possível nova série. O capítulo vai ao ar em 29 de abril, na televisão americana. Se aprovado pela emissora, dependendo da repercussão e audiência do episódio, esse projeto pode virar uma nova série da temporada 2014-2015.