Estudo diz que mulheres que jogam online fazem mais sexo

Imagem de: Estudo diz que mulheres que jogam online fazem mais sexo

Uma pesquisa encomendada pela Gamehouse que mapeou o perfil das mulheres que jogam video game revelou alguns dados bastante interessantes. Um deles é o de que as jogadoras que preferem títulos online mantêm mais relações sexuais do que as que jogam desconectadas da internet.

Segundo os dados da Harris Interactive, 57% das jogadoras online pesquisadas mantêm relações sexuais com frequência (sendo que 38% delas afirmam fazer sexo ao menos uma vez por semana). As que não curtem partidas em rede apresentaram um percentual menor nos dois quesitos, de 52% e 34%, respectivamente.

Outros dados informam que a conectividade das jogadoras online passa também para as redes sociais: 86% delas socializam nesses sites, enquanto apenas 71% das gamers offline fazem a mesma coisa.

Além disso, a maioria das mulheres que jogam em rede tem entre 18 e 34 anos, está em um relacionamento sério (64%) e parece mais feliz (55%) e inteligente (50%) durante a jogatina. Você pode conferir todos os resultados clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.