Sony anuncia novos modelos da Linha Alpha de câmeras digitais

Imagem de: Sony anuncia novos modelos da Linha Alpha de câmeras digitais

Modelo mais antigo das câmeras Alpha (Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

A Sony apresenta mais dois modelos da linha Alpha de câmeras digitais dSLR: a SLT-A65 e a SLT-A77, ambas com 24,3 MP de resolução. Uma boa novidade nestes dois modelos é que são os primeiros dSLRs do mundo a oferecerem três modos de filmagem: 60p, 60i ou 24p, todos com resolução Full HD.

Outra característica na linha SLT é a velocidade de fotos em sequência, mesmo no modo de foco contínuo. Na SLT-A65 são capturadas até 10 fotos por segundo, enquanto na SLT-A77, esse número pode chegar a até 12 fotos por segundo. Preço médio sugerido de R$ 4.499,00

A SLT-A65 é para aquele fotógrafo que já esgotou suas possibilidades com câmeras DSLR mais básicas. Ela tem ajuste de ISO entre 100-16.000 e vem com uma lente SAL 18-55mm, com abertura máxima variável de 3.5/5.6. Utiliza um sensor APS com 15 pontos de focagem automática. preço médio sugerido de R$ 5.499,00.

A SLT-A77 é perfeita para aqueles que fotografam esportes. A última geração do processador BIONZ, em conjunto com um sensor EXMOR APS HD, consegue foco automático de 19 pontos com alta velocidade, processamento instantâneo de imagens e baixíssimo ruído. Para completar, o kit da A77 já vem com uma lente 16-50mm, com abertura fixa de 2.8.

Fonte: Press Release oficial da Assessoria de Imprensa da Sony (Com adaptações).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.