Fonte das imagens: Divulgação/CW

A notícia acaba saiu no fim da tarde desta quinta (13): cinco renovações são confirmadas oficialmente pela rede americana CW. Arrow voltará para sua terceira temporada, The Vampire Diaries para sua sexta, Supernatural para sua 10ª, enquanto Reign e The Originals têm seu segundo ano confirmado.

Os anúncios deveriam sair em meados de maio, época em que costumeiramente saem as renovações e cancelamentos, durante conferências de imprensa dos canais americanos. No entanto, como tem ocorrido nos últimos anos, algumas renovações estão saindo bem antes do esperado.

Fonte da imagem: Shutterstock

Nessa primeira leva de renovações não estão, como muitos fãs podem notar, as seguintes séries: The Carrie Diaries, Hart of Dixie, The Tomorrow People e Beauty and the Beast.

Apesar de não ser exatamente uma boa notícia para essas séries — já que elas não estão entre as primeiras escolhas de renovação da emissora —, não quer dizer que elas serão canceladas. Isso significa que a CW vai levar mais tempo para decidir o seu destino — afinal, eles têm até maio para dar uma palavra final.