Star Wars: The Old Republic já tem 1 milhão de horas em testes

Imagem de: Star Wars: The Old Republic já tem 1 milhão de horas em testes

(Fonte da imagem: Divulgação/BioWare)

Em entrevista na Academia Britânica de Arte e Televisão ontem (16/11),Greg Zeschuk and Ray Muzyka, cofundadores da Bioware, disseram que o aguardado MMO baseado no universo de George Lucas está passando por uma fase de testes massivos, com dezenas de milhares de Beta Testers passando feedbacks sobre o funcionamento de Star Wars: The Old Republic, somando mais de um milhão de horas.

Os dirigentes ainda acrescentaram que estão fazendo de tudo para manter a calma e o ritmo durante as últimas fases antes do lançamento, afirmando que não entrarão na prática arriscada de colocar funcionalidades extras de última hora para não prejudicar a estabilidade do game.

“O que realmente importa é que ele (o jogo) seja estável e confiável, que não caia do serviço o tempo todo. Colocar um monte de coisas novas bem no final vai fazer o game ficar menos estável, então estamos controlando bem essa última fase”, disse a dupla. Star Wars: The Old Republic ainda deve passar por testes ainda mais abrangentes e seu lançamento continua marcado para o dia 20 de dezembro.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.