Faltam apenas sete episódios para o final de How I Met Your Mother, o que significa que logo os fãs terão que se despedir de Ted e companhia. No entanto, tudo indica que teremos muitos acontecimentos emocionantes vindo por aí antes de dizer adeus de uma vez por todas.

Os criadores da série, Carter Bays e Craig Thomas, fizeram uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, no qual deram diversas dicas a respeito dos próximos capítulos e revelaram curiosidades da série.

Antes disso, o destaque fica por conta de um tweet compartilhado pelo próprio Bays, no qual ele revela um arquivo com a data do início de 2006.


“Escrevendo o (episódio) final. Encontrei esse documento no meu computador. Olhe a data. Nenhuma recordação de ter escrito isso. Gostaria de poder mostrar o resto”.

Confira abaixo as melhores informações divulgadas (via SpoilerTV) pela dupla no Reddit:

  • A respeito do “mistério do abacaxi”, Carter afirma que “talvez descobriremos o que aconteceu. “Sempre dissemos que nunca iríamos revelar, mas agora existe uma chance de 50%”. Segundo eles, existe uma explicação que pode ou não aparecer nos capítulos finais.
  • O spin-off How I Met Your Dad sera conduzido por Emily Spivey (Up All Night), com Carter e Craig apenas dando ideias caso seja necessário.
  • “Definitivamente veremos o grupo com a Mãe”, revelou Carter.
  • Ao serem questionados sobre mostrar Bob Saget e a versão mais velha da Mãe no final da série, a dupla apenas pediu para os fãs “ficarem ligados”;
  • Thomas afirmou que teremos cada vez mais flashforwards nos capítulos restantes. “Teremos um capítulo chamado “Rally” (o 18º da série, que será exibido no dia 24 de fevereiro) no qual faremos bastante isso — todos terão um pequeno flash para o futuro próximo e distante”.
  • Scooter (personagem interpretado por David Burka, companheiro de Neil Patrick Harris na vida real) ainda pode aparecer novamente.
  • Durante o episódio “Symphony of Illumination” foi citado que Robin se tornará, por um breve período, uma toureira. “Fiquem ligados, chegaremos lá. Não esquecemos disso!”.
  • Sobre o retorno de Robin Sparkles: “pessoas tendem a cantar em casamentos. Talvez não uma canção, mas uma performance não está fora de cogitação”.
  • O nome da filha de Ted realmente veio de “Lucky Penny”, teoria que pipocou na internet depois da revelação em “Unpause”. Relembrando que “Lucky Penny” é o título do capítulo no qual Ted perde um voo importante.
  • Jennifer Love Hewitt é a “atriz famosa” que não aceitou o papel de Robin, já que na época estava comprometida com a série Ghost Whisperer.
  • Uma das últimas cenas da atração se passará no MacLaren’s.
  • Teremos uma “virada” no final da série.

Fonte da imagem: Divulgação/CBS

Carter Bays e Craig Thomas ainda revelaram que devem muito a Britney Spears quando esta entrou em contato com a produção para participar da série (na terceira temporada). Abaixo você confere o relato dos produtores:

“Recebemos uma ligação algumas semanas depois da greve dos roteiristas dizendo que Britney Spears queria estar na nossa série. E que ela especificamente queria fazer parte do capítulo “Ten Sessions”, o que nos deixou apreensivos, já que se trata do capítulo que apresenta Stella.

Imediatamente imaginamos Britney interpretando Stella e entramos em pânico, já que era um grande papel que precisava de uma atriz experiente como Sarah Chalke. No entanto, Britney gostou de Abby e quis viver essa personagem. Então dissemos: com certeza! E assim ela realmente colocou a série em evidência. Isso não pode ser deixado de lado. Britney Spears nos resgatou e nunca mais ficamos “na bolha” novamente”.

Para completar esta lista recheada de spoilers, o site E! Online revelou a chegada de um novo personagem: conheceremos o filho de Carl, o barman mais querido da série.

Preparados para os capítulos finais de How I Met Your Mother?