Midnight Rider, a maior limousine do mundo [vídeo]

Imagem de: Midnight Rider, a maior limousine do mundo [vídeo]

Quando você pensa em uma limousine, logo imagina longos carros de luxo, que transformam os modelos mais cobiçados pelos amantes de automóveis em veículos para passeio. Construída de 1997 a 2004 e atuante até hoje, a Midnight Rider veio para quebrar esse pensamento.

De acordo com o Guinness, ela é a maior limousine do mundo, com 21 metros de comprimento, 22 rodas e um raio de 14 metros em curvas. O peso também é um destaque e um recorde entre os modelos: 25 toneladas. Ela tem base na Califórnia, mas está apta a viajar para qualquer parte do país.

A limousine é feita de aço inoxidável e tiras de alumínio maiores que o convencional, dando segurança e balanço para todo o veículo. O interior do carro é modelado em homenagem ao automóvel presidencial norte-americano de 1870, a partir de bronze polido e madeira.

São várias áreas separadas, cada uma com um bar, um telão e telefones. O aluguel não poderia deixar de ser salgado: são US$ 1.000 por hora pelo carro, dois motoristas, um recepcionista, um mecânico e um garçom.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.