Nova série Drácula estreia em março no Brasil pelo Universal Channel

  • Por Bárbara Brasileiro em 28/01/2014 - 15:11

O canal por assinatura Universal Channel traz em 13 de março a série inédita no Brasil, Drácula. Nos Estados Unidos, o título estreou em outubro do ano passado e teve, nesta última sexta-feira, dia 24, o seu décimo e último episódio da primeira temporada exibido.

Jonathan Rhys Meyers é Drácula, na nova série que traz de volta o icônico personagem de terror. Fonte da imagem: Divulgação/NBC

Uma reimaginação do clássico romance de Bram Stoker, esta nova série se passa na década de 1890 e acompanha a história de Drácula (interpretado por Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors), um homem que vive uma vida dupla em Londres: ele diz ser Allen Grayson, um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana; mas, na verdade, ele quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos.

No entanto, seus planos podem ir por água abaixo quando ele conhece Mina Murray (interpretada por Jessica DeGouw, de Arrow), uma garota que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa.

Ainda não foi anunciado pela rede americana NBC se a série terá uma segunda temporada e, infelizmente, a baixa audiência sugere que ela possa não voltar para mais um ano, segundo análises do TV Line e do TV by the Numbers.

Enquanto isso, a série chega ao Brasil daqui a dois meses, em 13 de março, às 22h, no Universal Channel.

Assuntos
TV a Cabo

Deixe seu comentário