Vídeos com erros de gravação: a risada rola solta nos bastidores das grandes séries!

  • Por Minha Série em 29/05/2009 - 16:45

Nada como rir um pouco para relaxar as tensões. E parece que esse é o lema dos atores, quando se trata de gravar os episódios das nossas séries preferidas!

Para o especial desta semana, escolhemos reunir os melhores vídeos com os erros de gravações dos maiores seriados de TV: Smallville, Supernatural, Lost, Friends, House, Grey's Anatomy e muito mais!

Ressaltamos, nos textos, os momentos que achamos mais engraçados, mas, certamente, recomendamos que todos assistam aos vídeos por completo, porque a graça está em ver cada segundo de todos esses erros.


Supernatural

Os protagonistas de Supernatural parecem ser verdadeiros "palhaços" por trás das câmeras e o vídeo a seguir prova isso. Cenas como a de cheiros estranhos dentro do carro (na marca de 1:00), de Sam rasgando a calça ao jogar golfe (2:15), ou ainda de Dean levando um tombo enquanto desce as escadas (4:27) só nos leva a crer que há muito comédia por trás de Supernatural. E equipe de produção não fica para trás em todas essas bobeiras: eles ainda pregam peças nos atores (0:20)!




Smallville

No quesito de comédia nos bastidores, Smallvillenão fica para trás, pois o drama da série só aparece mesmo para os telespectadores — por trás das câmeras, muitas risadas rolam soltas! E o destaque do vídeo vai para o ator Michael Rosenbaum, o Lex, que tem diversas cenas engraçadas, mas nada que se compare aos últimos minutos, quando ele, literalmente, solta a franga (5:40)!




Lost

Mais uma série dramática está repleta de cenas engraçadas que ocorrem durante as gravações. Mas o que se destaca em Lostsão algumas cenas que, no mínimo, comprometem os galãs da série. Na marca de 2:05 minutos, temos Sawyer fazendo uma declaração um tanto inusitada e, logo a seguir, temos uma cena engraçada com Sayid e Locke; já Michael e Jin têm um momento especial na marca de 3:00 minutos. Simplesmente hilário!




Friends

Quando se trata de buscar vídeos com erros de gravação no YouTube, Friends é a série que mais aparece. E não é para menos: se os episódios, por si só, já são hilários, imaginem o quanto não deve ter tido cenas engraçadas nos bastidores!

Dentre os diversos vídeos com erros de Friends, selecionamos um que traz algumas das melhores cenas de bastidores de várias temporadas. Destaque já para o começo do vídeo, com a Phoebe não conseguindo conter o riso enquanto grava a cena dentro da novela Joey.

E também não podemos deixar de mencionar que parece que o mais engraçadinho dos Friends era Joey, visto que ele protagoniza diversas cenas engraçadas de erros, como a hora em que leva um tombo (7:30), quando tem diversas falas prontas fora do roteiro (5:13), e ainda quando surpreende os colegas aparecendo só de cueca, mas de uma maneira totalmente inusitada (8:30).




House

Infelizmente, não encontramos vídeo legendados de erros em House, mas, pelo menos, neste que selecionamos, a graça da maioria das situações está nos gestos dos atores. Temos a dancinha do Chase (0:25), o tombo de um paciente (1:13), e House sem conseguir conter o riso (1:22) e depois fazendo graça com algo que está comendo (3:29). Confira:




Two and a Half Men

Numa série de comédia já é esperado que haja muitas risadas durante as gravações. O vídeo que selecionamos mostra diversas cenas da 3ª temporada de Two and a Half Men, que foram cortadas. Destaque especial para Alan caindo do sofá na marca de 4:35.




Grey's Anatomy

Graças à dica de dricsinos comentários, temos um vídeo mais bacana de Grey's Anatomy e com legendas! Neste vídeo temos os cortes de gravação da 3ª temporada, com vários atores esquecendo a fala ou sem controlar o riso durante as gravações. Destaque também para o começo do vídeo, confira:




Seinfeld

Uma das maiores séries de comédia de todos os tempos tem um erro de gravação um tanto peculiar, com o elenco sem conseguir conter o riso para gravar uma cena. Neste vídeo, temos o pai de George, Frank, discutindo com Elaine e ninguém consegue conter as risadas enquanto ele grita "o que diabos isso quer dizer?" e, depois, "você quer brigar comigo?". George simplesmente rola da cadeira, enquanto ri de tudo e a cena é regravada diversas vezes.




Desperate Housewives

O vídeo de Desperate Housewives mostra diversas trapalhadas que o elenco faz durante as gravações das cenas. É uma verdadeira coletânea de risadas, tombos e coisas caindo e cada segundo dessas cenas engraçadas vale a pena.




Private Practice

Para fechar o nosso especial, ficamos com o vídeo que mostra os erros de gravação da série da Dra. Addison, Private Practice, mostrando cenas engraçadas com as caras e bocas que os atores fazem durante as filmagens.




E, então, qual foi o seu momento preferido?

Assuntos
Spoilers

Comentários ( )